A ex BBB e também jornalista Ana Paula Renault discutiu com Nikolas Ferreira dentro de aeronave.

 A ex BBB e também jornalista Ana Paula Renault discutiu com Nikolas Ferreira dentro de aeronave.


Ana Paula Renault discutiu

Jornalista e ex-BBB viaja com deputado federal que fez discurso questionando, mulheres trans em esportes e banheiros femininos.

Nas redes sociais, nesta sexta feira, 10 de março, a ex-BBB e jornalista, Ana Paula Renault postou sobre sua discussão dentro de uma aeronave com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL).

Ela disse que se sentou ao lado do parlamentar durante todo o voo e usou as redes sociais para expressar sua indignação com o comportamento inadequado do deputado na tribuna da câmara federal, quando ele discursou no último dia 08/03, discordando que as mulheres (trans) participem, de jogos e banheiros no mesmo espaço das mulheres (biológicas).

Ele fez um discurso transfóbico na Câmara dos Deputados no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Acusou a ex BBB o deputado federal Nikolas Ferreira. Acusou-o a ex-BBB Ana Paula.

No vídeo, Ana Paula faz uma transmissão ao vivo nas redes sociais de dentro da aeronave e comenta: "Parecia uma ironia do destino. O criminoso estava sentado ao meu lado, disse ela.

Nikolas comenta como o comportamento agressivo de Ana Paula fez com que a competidora do Big Brother Brasil fosse expulsa do programa. "Eu não estou falando sobre o meu envolvimento", na competição do Big Brother.

Você está ciente de que você será processado. E também sofrerá um impeachment (processo de cassação). Você também é responsável por ridicularizar, uma menina de 14 anos que era aluna de uma escola de Belo Horizonte , respondeu Ana Paula .

Sem se aperceber que a menina, em questão é irmã de Nikolas , ela fez um gesto em sua direção .Um homem trans entrou no banheiro enquanto ela usava o recinto, disse á irmã a Nikolas por telefone na época dos fatos .

Parlamentares entraram no STF com notícias criminais e pedem o afastamento de Nikolas Ferreira por suas falas sobre pessoas (trans) na acusação de homofóbico .

O representante parlamentar (Nikolas) referiu-se ao artigo 53 da Constituição , que estabelece que as opiniões , declarações e votos de senadores e deputados são juridicamente amparadas por lei, e estão emúnes segundo a constituição Brasileira.

Os congressistas não podem ser presos, exceto por crimes inafiançáveis. É o que diz o artigo da constituição brasileira o artigo 53.

Postar um comentário

0 Comentários