Parlamentares da sigla partidária Psol entraram com pedido de prisão preventiva contra Jair Bolsonaro.

Parlamentares da sigla partidária Psol entraram com pedido de prisão preventiva contra Jair Bolsonaro.

Boulos pede prisão de Bolsonaro

Parlamentares do Psol entraram com pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no STF (Supremo Tribunal Federal). 

Este é o documento teve apresentação nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2023. Guilherme Boulos foi quem encaminhou o pedido de prisão contra o Presidente Jair Bolsonaro: "Com agravante de não ter anistia"

A petição foi protocolada em meio à investigação do processo classificado pelo ex-Ministro da corte, Marco Aurélio de Melo de (Fim do mundo) chamado também de milícia digital antidemocrática, pedindo também a quebra do sigilo do telefone e telemática de Bolsonaro.

Pedido do Psol ao STF

Jair Messias Bolsonaro - Agência Brasil - Presidência da República Brasileira

Infelizmente, é preciso destacar o histórico do ex-presidente Bolsonaro espalhando fake news com um golpe intencional: desde sua presidência, ele vem construindo o cenário de nossas vidas atuais", disse um trecho do documento.

Acredita-se que os magistrados da suprema corte, estão preparando um mandado de prisão contra Jair Bolsonaro. E segundo informações o relator é Alexandre de Moraes.

Postar um comentário

0 Comentários