Parlamentares da sigla partidária Psol entraram com pedido de prisão preventiva contra Jair Bolsonaro.
Parlamentares do Psol entraram com pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no STF (Supremo Tribunal Federal).
Este é o documento teve apresentação nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2023. Guilherme Boulos foi quem encaminhou o pedido de prisão contra o Presidente Jair Bolsonaro: "Com agravante de não ter anistia"
A petição foi protocolada em meio à investigação do processo classificado pelo ex-Ministro da corte, Marco Aurélio de Melo de (Fim do mundo) chamado também de milícia digital antidemocrática, pedindo também a quebra do sigilo do telefone e telemática de Bolsonaro.
Jair Messias Bolsonaro - Agência Brasil - Presidência da República Brasileira
Infelizmente, é preciso destacar o histórico do ex-presidente Bolsonaro espalhando fake news com um golpe intencional: desde sua presidência, ele vem construindo o cenário de nossas vidas atuais", disse um trecho do documento.
Acredita-se que os magistrados da suprema corte, estão preparando um mandado de prisão contra Jair Bolsonaro. E segundo informações o relator é Alexandre de Moraes.
0 Comentários