Presidente do PL Valdemar da Costa Neto pedirá revisão de urnas ao constatar que mais de 250.000 tem o mesmo registro.
O presidente do partido ( PL ) Valdemar da Costa Neto trouxe uma notícia que sacudiu o Brasil e até o exterior, neste sábado (19 de novembro de 2022), informando que havia 250 mil urnas sem número real de identificação.
Portanto, muitas delas com o mesmo número de registro, tendo em vista que o o minimo que se espera é que devem ser consideradas como suspeitas. Para não dizer outra coisa segundo o questionamento de Costa Neto.
No vídeo abaixo tem uma análise completa do conteúdo em questão assista:
Além disso, disse que vai apresentar um relatório ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) recomendando alterações na lei eleitoral mais antiga, a partir de 2020. “Notícia se espalhou pelo Brasil inteiro.”
É a urna de 2020, a velha urna. Todos têm o mesmo número, o mesmo registro, não têm como controlar as urnas. Numa conferência minunciosa se constatou que as urnas antes da eleição e mesmo depois todas têm o mesmo número”, disse. O presidente do PL Valdemar C. Neto.
Sobre a questão de colocar o número da urna no documento, ele disse que vai entregar um relatório ao TSE até a próxima terça-feira (22 de novembro 2022) O presidente do PL ainda diz que não quer "atrapalhar a vida do país" propondo novas eleições, mas colocou uma exigência, que todo o resultado do pleito deve ser revisto cabendo ao Tribunal Superior Eleitoral providências.
0 Comentários