Presidente Jair Bolsonaro quebrou o jejum de 40 dias calado e veio a público ouvir e falar com á população.
O presidente Jair M. Bolsonaro depois de 40 dias em silêncio quebrou o jejum e falou com a população no Alvorada, com a divisão somente de um laguinho. Presidente disse claramente que tem analisado com muito cuidado tudo o que está acontecimento.
E disse que dói muito em ver pelo após o resultado do segundo turno.
Onde milhões de Brasileiros foram as ruas e até os dias de hoje as pessoas estão acampadas. Em frente aos quatéis em todo o Brasil.
Além disso, o presidente disse que "cada minuto que está passando é decisivo" ele vai fazer a coisa certa. "Ao contrário de outros, vamos vencer, nunca saimos das 4 linhas da constituição, eu acredito que a vitória também virá", acrescentou.
No vídeo abaixo, tem uma análise completa da matéria.
Desde que saiu o resultado da eleição, dando o resultado da vitória á Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro permaneceu em silêncio e se absteve de fazer declarações públicas. Ele disse que que permaneceu em silêncio porque tudo o que ele falas se antes de maneira impensada poderia se voltar contra ele, mas pediu a seus apoiadores que não o criticassem sem ter "plena certeza" do que estava acontecendo. “ Se houver algum problema, no decorrer deste processo foi porque perdi a liderança.
Não vou falar de outro aspecto político, mas qual é o futuro do Brasil? o que aconteceu? Como chegou a este ponto? A gente demorou para acordar". Durante o discurso, seus apoiadores entoaram: "Fica, Bolsonaro". Muitos emocionados e fazendo oração em prol ao Presidente Jair Bolsonaro.
Integrantes do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) fizeram a segurança do Presidente Bolsonaro, tendo em vista á quantidade de pessoas que estiveram no ato. Esta fala de Bolsonaro, estimulou ainda mais os manifestantes que não concordam com o resultado e da maneira em que foi conduzido o pleito eleitoral.
0 Comentários