Governador afastado Ibaneis Rocha coopera com investigação e irá entregar celular à Polícia Federal.
1 - A entrega do celular faz parte das medidas de cooperação adotadas para esclarecer suspeitas de irregularidades.
O governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, tem se mostrado colaborativo com o assunto que o envolve. Ele entregou todos os documentos e informações solicitados pela Justiça e tem se apresentado regularmente para prestar depoimentos.
De acordo com as fontes próximas ao governador, ele tem se esforçado para cooperar plenamente com a investigação e esclarecer qualquer suspeita de irregularidade. Ele também tem se comprometido a colaborar com a investigação de forma transparente e sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida.
O governador afastado Ibaneis Rocha (MDB) está colaborando com as investigações sobre seu possível envolvimento em irregularidades. Ele vai entregar seu celular à Polícia Federal (PF) na segunda-feira (23 de janeiro de 2023).
A entrega do celular faz parte das medidas de cooperação que o governador afastado está adotando para esclarecer qualquer suspeita de irregularidade.A residência do governador afastado Ibaneis Rocha (MDB) foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal (PF) na sexta-feira (20 de janeiro).
2 - Residência de governador afastado Ibaneis Rocha foi alvo de busca e apreensão, mas ele não estava presente
No entanto, ele não estava presente no local no momento da ação. As investigações estão sendo realizadas devido a suspeitas de irregularidades em contratos firmados durante sua gestão como governador do Distrito Federal.
Apesar das considerações, Ibaneis Rocha tem se mantido firme em sua defesa, afirmando que sua gestão foi pautada pela transparência e que ele sempre agiu dentro da legalidade. Ele tem se mostrado confiante de que irá verificar sua inocência e permitir que ele volte ao cargo de governador.
Enquanto isso, a população do Distrito Federal aguarda os procedimentos das investigações e espera que a Justiça possa esclarecer os fatos e responsabilizar qualquer pessoa que tenha cometido irregularidades.
0 Comentários