O ministro do suprema corte Luís Roberto Barroso passou por uma cirurgia de emergência: Esta internado no Sírio Libanês.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso passou por cirurgia de emergência e está nos intensivos.
Magistrado admitiu em fevereiro ter uma hérnia incisional suturada, desde então teve duas obstruções intestinais
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso esta internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, onde passa por uma reabilitação Digestiva após cirurgia sistemática de emergência.
O magistrado foi internado no final de fevereiro para uma intervenção destinada a fechar uma hérnia incisional, resultado de uma operação a que foi submetido vários anos antes.
Ele está se recuperando bem e inclusive participou da videoconferência do STF de 1º de março. Barroso tem sido alvo de muitas críticas, pela opinião pública.
A qual tem interpretado ás decisões do ministro com uma afronta ao estado democrático de Direito e também as garantias individuais, seguido pelo também ministro Alexandre de Moraes que está em primeiro lugar nesta lista de repúdio.
No caso do ministro Barroso, o ato que gerou mais indgnação, tomado por ele foi quando esteve na Câmara Federal e logo após sua visita foi mudado todas as lideranças dos partidos, criando dificuldade na aprovação do voto impresso.
0 Comentários