Mesmo após a posse de Lula os chamados de bolsonaristas permanecem em frente aos quartéis em diversos estados pelo Brasil.

Mesmo após a posse de Lula os chamados de bolsonaristas permanecem em frente aos quartéis em diversos estados pelo Brasil.

Bolsonaristas

Mesmo após a posse do presidente do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, patriotas de verde e amarelos, chamados pela grande mídia de "bolsonaristas' permanecem acampados em frende, a quartéis generais e tiros de guerra.

No entanto, o número de manifestantes foi muito baixo em comparação com os últimos dois meses, quando á massa humana era bem maior, vale lembrar que ruas e rodovias foram interditadas por todo o Brasil por vários dias, por aqueles que buscavam transparência.

As barracas começaram a ser desmontadas no último sábado (31), quando o ex-vice-presidente do país, general Hamilton Mourão, emitiu nota criticando a presença de manifestantes em frente ao acampamento militar. "Vamos nos acalmar! 

Voltemos à normalidade da vida, aos nossos afazeres e ao concerto de nossas casas, com fé e com a certeza de que nossos eleitos farão dura oposição ao projeto progressista do governo de virada, sem, Porém, promova oposição ao Brasil. 

Vamos ficar atentos!", finalizou o ex presidente o que causou indgnaçao naqueles que ficaram por sessenta e três dias em frente aos QGS.

Postar um comentário

0 Comentários