O dia 07 de Setembro nunca tinha cido tão esperado pelos movimentos conservadores do Brasil. E ao mesmo tempo tão temido pelo sistema. Mídia, Parlamentares e Judiciário como o proximo feriado de comemoração da Independência do Brasil.
O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro,sempre disse desde da época em que era candidato á Presidência da República que não enjetaria os Bilhões que eram disponibilizados nos Governos anteriores para á grande Mídia e cumpriu. O que fez com que ele sempre fosse atacado diariamente,com manchetes que na sua maioria foram distorcidas, quando comparadas aos fatos reais.
Á grande mídia que nunca escondeu á repulsa por Bolsonaro, que teve e tem até hoje, um slogan em seu discurso de (Deus, Patria e Família) Esta mesma mídia que venera um Ex Presidente que foi preso por corrupção, Luíz Inácio Lula da Silva.
Várias manifestações aconteceram, durante estes (2 Anos e meio de Governo) á favor do Presidente Bolsonaro. Na sua maioria contra atos do STF, pedindo para não interferir no Executivo. O que os Ministros não ouviram e continuaram interferindo.
Somando são mais 120 interfêrencias na decisões do Presidente Bolsonaro.
Foram aos milhares em todo o País no dia 01 de Agosto de 2021, ás ruas pedindo o voto auditável. Direito do eleitor para pedir mais transparência nas eleições.
O que já era esperado á aprovação, mais algo muito estranho aconteceu, depois da reunião do Ministro do STF e Presidente do TSE, Roberto Barroso com dirigentes de Partidos. Á decisão dos Parlamentares foi mudada da "água para o vinho" rejeitando á proposta do voto impresso auditável.
Lembrando que em 2015, foi aprovado pelo Parlamento e vetado pela Presidente Dilma Houssef, o voto impresso auditável. Isto deixou á maioria da População frustada, na qual se viu traída por aqueles em que ela votou, para que os mesmos á representa-se.
Mesmo sendo cobrados em suas redes sociais e por telefone virarão as costas, se curvando para o STF e também para o STE. Ignorando á vontade do povo do eleitor.
Como se não fosse o bastante, veio ás prisões do Deputado Federal eleito pelo Rio de Janeiro, Daniel Silveira (PSL) e do Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) Roberto Jeferson, ouve também á decisão do Ministro do TSE Luís Felipe Salomão. Em bloquear á monetização de Canais conservadores por "Fake News"
Á visita da Polícia Federal na casa do Cantor Sérgio Reis, agravou mais ainda á indgnação das pessoas, inclusive com á reportagem feita por Roberto Cabrini na (Emissora Record). Onde se viu uma pessoa de 81 anos de cama, abandonada, traída e criticada, por este sistema que não mede esforços, para destruir o Presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.
O que fez só aumentar ainda mais á mobilização para o 07 de Setembro. Várias lideranças que assistiam calados hoje veêm á Público, pedindo para que se reforce o 07 de Setembro. O que tem deixado todo o "Sistema" apavorado.
0 Comentários