O caso do processo contra o ex Senador Magno Malta incomodou muito o Presidente Bolsonaro.
O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes concedeu 15 dias ao ex-senador Magno Malta através de uma petição feita pelo Ministro do STF Luís Roberto Barroso.
Onde Magno Malta trouxe á tona um processo, onde Barroso teria sido acusado por agredir á mulher, (Malta) terá que se explicar á respeito desta declaração de agressão, que ele trouxe no (CEPAC). Movimento Conservador.
Em discurso neste mesmo evento conservador no último final de semana, Malta informou que Barroso foi alvo de dois processos no Superior Tribunal de Justiça (STJ), incluindo um por "agressão a mulheres".
"Barroso bateu em mulher", disse: Neste evento o ex Senador Magno, lembrando das sabatinas do Senado Federal.
Dos 03 Ministros da Suprema Corte. Edson Fachin, Luíz Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Que hoje fazem um embate ferrenho contra o chefe do Executivo.
Barroso entrou com processo no (STF) por difamação e pediu para enquadrar o ex- Senador na investigação de "fake news" batizado pelo ex- Ministro do (STF) Marco Aurélio de Mello como "inquérito do fim do mundo"
E o relator do processo é o Ministro Alexandre de Moraes. O filho do Presidente Eduardo Bolsonaro e também o próprio Presidente Bolsonaro, já disseram que estão acompanhando de perto este caso.
Lembrando que Magno Malta é apoiador incondicional de Bolsonaro.
0 Comentários