Polícia age rápido e intercepta bandidos após assalto com refém no Centro de Londrina.

Polícia age rápido e intercepta bandidos após assalto com refém no Centro de Londrina.

Polícia de choque


Choque da Polícia Militar prende dois homens armados que roubaram um malote e fizeram uma vítima de refém em pleno centro da cidade de Londrina no norte do Paraná.

Na noite desta quarta-feira (03), a Polícia Militar de Londrina agiu com rapidez e eficiência para prender dois assaltantes que haviam acabado de roubar um malote e fazer uma vítima de refém no Centro da cidade. A ação foi realizada pelo Batalhão de Choque da PM, que conseguiu interceptar o veículo utilizado pelos bandidos e prender os criminosos armados.

O roubo aconteceu na rua Sergipe, quando a vítima, um empresário, saiu de seu estabelecimento comercial. Os bandidos estavam em um SUV VW Tiguan branca e fugiram levando uma vítima como refém. Uma testemunha que presenciou o crime acionou a polícia e passou pelas características dos suspeitos, além de relatar a possibilidade de haver comparsas em apoio em um Corsa escuro.

A partir dessas informações, a central da Polícia Militar emitiu um alerta para as viaturas que patrulhavam a região. Poucos minutos depois, o carro utilizado pelos criminosos foi localizado por uma equipe do Batalhão de Choque no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Leste-Oeste.

Ao abordar o veículo, os policiais encontraram os dois homens armados com um revólver. Eles foram imobilizados, desarmados e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A arma de fogo utilizada no assalto também foi apreendida pelos aguardados.

De acordo com informações da PM, os assaltantes estavam vestidos com uniforme de uma empresa de construção, enquanto os comparsas que estariam em um Corsa escuro estariam vestidos com uniforme de uma empresa de manutenção. A vítima do assalto foi liberada no local e não sofreu lesões.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e os agressores permanecem detidos. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Londrina foi fundamental para prender os criminosos e evitar um desfecho ainda pior para uma vítima de assalto. 

É importante destacar a importância da colaboração da população em acionar a polícia em situações de crime, como foi o caso da testemunha que presenciou o roubo e ajudou a identificar os suspeitos. Ações conjuntas entre a polícia e a população são fundamentais para garantir a segurança de todos.


Postar um comentário

0 Comentários