Deputado Felipe Barros seu tio e sobrinho juntamente com assessores são agredidos na cidade de londrina.
O deputado federal e candidato à reeleição Felipe Barros (PL-PR) em suas redes sociais denunciou um incidente de violência política.
Ele sua equipe e familiares estavam planfetando em frente ao Estádio do Café em Londrina (PR). Quando o ataque ocorreu na tarde deste sábado 09/09/22.
No vídeo abaixo o deputado explica como aconteceu e também comenta á respeito dos integrantes da ação.
Um grupo de homens teria se aproximado deles e começado a gritar de maneira insultuosa e provocativa, insultando abertamente, dizendo que desaprovava as ações do presidente Jair Bolsonaro (PL), entre outras coisas.
Em imagens gravadas no programa de choque, um homem espanca o sobrinho de 18 anos do deputado. Em outra ocasião, seu tio, de 65 anos, foi empurrado e esmurrado na boca, além deles, outros membros da equipe de assessoria também foram agredidos.
Deputado Filipe Barros apoiador de Bolsonaro, concorre á reeleição á Câmara Federal.
A gravidade das agressões podem ser vistas de maneira clara, em circuitos de segurança capitados em torno do ocorrido , segundo Barros todas as providências foram tomadas junto á Poliícia Federal.
Com identificação dos envolvidos através das imagens capitadas. Um testemunho recolhido pela polícia aponta para questões políticas partidárias. Afirmou o Deputado Felipe Barros em sua rede social.
0 Comentários