Wilker Leão depois de ser protagonista envolvendo o Presidente Bolsonaro em cena vexatória pede desculpas em suas redes sociais.
Depois de causar á maioria confusão em frente ao Planalto colocando o Presidente Bolsonaro em situação de exposição pública, o youtuber Wilker Leão pede desculpas nas redes sociais
No vídeo abaixo segue um resumo do acontecimento.
Wilker Leão, 26 anos, disse que fez várias idas à entrada do Palácio da Alvorada ao longo de três meses na tentativa de encontrar Jair Bolsonaro (PL), mas só o encontrou duas vezes:
Segundo ele a primeira quando disse que o presidente foi grosseiro quando estava se aproximando dele. E a outra nesta quinta-feira (18), Wilker correu quando o Presidente Bolsonaro se aproximou dele
"Segundo a versão do youtuber" ele disse que foi agarrado pela camisa enquanto Bolsonaro tentou tirar o seu celular.
Wiker Leão é protagonista de diversos conflitos, por meio de suas abordagens que muitos á chamam de inderetas sarcásticas.
A grande mídia e os demais blogueiros de esquerda, venderam a mesma teoria. O fato foi que logo em seguida Wilker conversou com o Presidente por 05 minutos amigavelmente.
Wilker, que desde então ganhou seguidores nas redes sociais, disse à reportagem que chamou Bolsonaro de "tchutchuca do centrão" porque viu o Presidente como alguém que se rendeu ao grupo político que agora domina a agenda da Assembleia Nacional.
“Comecei a ir lá há três meses [no Alvorada], sempre na dinâmica de conversar com Bolsonaro porque ele (Bolsonaro) nunca esteve lá. Então hoje foi a minha chance.
Disse 'vagabundo', 'bandido', talvez eu tenha exagerado, e quero pedir desculpas por isto, mas 'chutchuca do centrão eu mantenho. Finalizou Wilker Leão.
No vídeo abaixo segue um resumo do acontecimento.
0 Comentários