Presidente do Senado Rodrigo Pacheco declara seu apoio ao sistema eleitoral Brasileiro.
Pacheco em seu discurso de volta aos trabalhos do congresso, indiretamente da um recado á Bolsonaro. Em seguida veio os agradecimentos do Ministro do (TSE) Edson Fachin ao apoio de Rodrigo Pacheco.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, saiu em defesa da justiça eleitoral e reiterou sua confiança nas urnas eletrônicas. A postagem foi em resposta aos questionamentos do Presidente do Executivo Nacional Jair Bolsonaro.
Presidente do Senado Rodrigo Pacheco entrou para a história como Parlamentar com o maior índice de rejeição pela população Brasileira.
Pacheco também pediu tranquilidade para que a sociedade e os políticos possam discutir soluções para os problemas do País.
O Presidente do Senado também recebeu uma carta de sindicalistas que acusam Bolsonaro de atacar o sistema eleitoral. Rodrigo Pacheco destacou que a premissa da democracia é a realização de eleições livres e regulares que respeitem a vontade do povo.
Ele ressaltou que, uma vez anunciados os resultados, a legitimidade do processo deve ser reconhecida. O presidente do Senado lembrou que as urnas eletrônicas estão em uso inquestionável desde 1996. Finalizou Rodrigo Pacheco (Presidente do Senado Federal)
0 Comentários