Artur do Val o (Mamãe Falei) e Emerson Petriv o (Boca Aberta) se agridem na cidade de Londrina no norte do Paraná.
O já cassado Deputado Estadual do estado de São Paulo, Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, foi agredido em viagem à cidade de Londrina, no Paraná.
Em imagens que circulam nas redes sociais, o ex-deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) lhe deu tapas e socos após defini-lo por meio de um megafone com palavras como "estuprador" e "vagabundo".
Arthur do Val nas imagens, não respondeu a esses ataques. Um homem que o acompanhava também foi espancado. Arthur Duval, "conhecido como mamãe Falei" decidiu renunciar em abril para fugir de um processo de cassação de mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Comitê de Ética da ALESP, aprovou á remoção de atribuição do Mandato do Deputado depois de um áudio machista de Artur do Val em que insultava mulheres Ucranianas durante sua viagem à zona de guerra entre Rússia e Ucrânia.
Em suas redes sociais, Do Val atacou Boca Aberta e disse que foi atrás do ex-Deputado Federal por um suposto escândalo envolvendo ele enquanto se dirigia a eleitores. Não está claro o que Arthur do Val estava fazendo na Cidade de Londrina quando se encontrou com Boca Aberta.
Boca Aberta teve seu mandato cassado, pela Câmara dos Deputados após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Boca Aberta também foi considerado inelegível após ter seu mandato cassado pela Câmara Municipal de Londrina (PR) no ano de 2017.
Por descumprir o protocolo do conselho do Ministério Público. Também foi condenado em segunda instância por difamação.
Na imagem abaixo, Mamãe Falei é esbofeteado por Boca Aberta na Av: Saul Elkind, zona norte da cidade de Londrina, no estado do Paraná
0 Comentários