Empresário desafiou o Presidente Vladimir Putin para um combate sendo o troféu á Ucrânia.

Empresário desafiou o Presidente Vladimir Putin para um combate sendo o troféu á Ucrânia.

Rússia

Operação Militar Russa (Guerra) na Ucrânia, já dura 19 dias. E apesar das sanções dos (EUA) e pressões da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) Vladimir Putin, tem itencificado o seus ataques. Há informações que Putin, "cogita o uso de bomba nuclear". 

O líder checheno Ramzan Kadyrov na segunda-feira (14 de março de 2022) aconselhou o empresário da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, a não "Combater" com o presidente russo Vladimir Putin. Além disso, ele convidou o bilionário americano para a Chechênia para treinamento em seu exército. 

Mais cedo, Musk desafiou Putin, e o vencedor decidiria o futuro da Ucrânia. No Twitter, o empresário perguntou se o Kremlin aceitaria a luta. "Estou aqui para desafiar Vladimir Putin para uma luta cara a cara. O que está em jogo é a Ucrânia. Putin, você concorda com essa luta? Reivindicou Musk em linguagem inglesa e russa...  

Putin é um ex-agente da KGB (Conselho de Segurança Nacional Soviético), a principal agência do Serviço Secreto Soviético. Ele então chefiou o FSB (Serviço Federal de Segurança), que assumiu os assuntos internos da KGB. 

O presidente russo também é faixa preta em judô, enquanto Elon Musk não é nenhum perito em arte marcial. No Telegram, Kadyrov sugeriu que Musk recebesse "treinamento no centro da Chechênia".

Postar um comentário

0 Comentários