Daniel Silveira marca hora e data para usar tornozeleira eletrónica.
Infelizmente o Presidente da Camara dos Deputados, Arthur César Pereira de Lira (PP), cedeu ao Ministro Alexandre de Moraes (STF). Deixando o colega Parlamentar eleito pelo Rio de Janeiro, Daniel Lucio da Silveira (União Brasil) desamparado e sem saída, sendo obrigado á acatar mais uma ordem de Moraes.
O Advogado Paulo César, procurador do deputado Federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ), fizeram uma manifestação na noite desta quarta-feira 30/03/22, depois que o Advogado e o Parlamentar Silveira fizeram uma manifestação após Moraes ter definido multa de 15 mil reais por dia se a decisão da tornozeleira eletrônica não for seguida.
O advogado Paulo Cesár Rodrigues de Faria, Fez um esclarecimento, que o Deputado vai colocar a tornozeleira eletrônica na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira, 31/03/22. No documento está previsto para implementar a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes às 8h (horário de Brasília).
No entanto, foi orientado para que os agentes da Polícia Federal, cumprar o horario, para não atrasar os trabalhos de Daniel Silvera na Camâra Federal. O Deputado está na Câmara desde terça-feira, quando disse que não acataria a decisão do Ministro. No início da noite de quarta-feira, Moraes impôs uma multa diária de 15 mil reais se o Parlamentar se recusar a acatar á medida cautelar imposta por Alexandre de Moraes de Ofício monocrático.
0 Comentários