Depois de vídeo que viralizou foi autorizado por Moraes á saída de Roberto Jefferson da prisão.
Assino de imediato á autorização de Roberto Jefferson Montero Francisco para que saia de forma temporaria da prisão para o exame dirigido por seu médico pessoal.
Escreveu o ministro do Supremo Tribunal Federal (Alexandre de Moraes)
Roberto Jefferson presidente do partido (PTB), apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), está preso desde o mês de agosto e recentemente desenvolveu sintomas respiratórios e febre.
De acordo com o documento, o político será levado para um hospital em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, para ser avaliado pela Medicina e também enfermaria"
A decisão do ministro veio logo após a esposa do ex-deputado, Anna Lucia Jefferson, gravar um vídeo em tom desesperador,
Onde ela aparentou, muita preocupação com o estado de saúde de Jeferson. Já chamado por muitos no Brasil e também no exterior de preso Político.
Á defesa havia pedido que o político fosse transferido da prisão para um hospital há uma semana.
Também já corre processos no exterior, petrado, pela defesa de Roberto Jefferson no sentido que ele está preso por "Falta de Liberdade de expressão"
Que segundo á defesa, foi interpretado, alguns dos vídeos que Roberto Jefferson postou em suas redes sociais , antes de ser preso.
Onde o Ministro Alexandre de Moraes relator do processo, o enquadrou nos crimes de calúnia, difamação,injúria e etc...
0 Comentários