Agrishow: Bolsonaro participou de motociata em Ribeirão Preto.

Agrishow: Bolsonaro participou de motociata em Ribeirão Preto.

Bolsonaro


Ex-presidente Bolsonaro é recebido por apoiadores em Ribeirão Preto para participar da Agrishow.

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Ribeirão Preto neste domingo (30) para participar da Agrishow, a maior feira do agronegócio do Brasil. 

O evento é realizado globalmente e reúne produtores rurais, empresas e autoridades do setor.

Recepção de apoiadores.

Bolsonaro foi recebido por apoiadores nos arredores do aeroporto da cidade, incluindo os deputados Ricardo Salles e Mario Frias. 

O ex-presidente tem uma base de apoiadores fortes na região do interior paulista.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Ribeirão Preto (SP) neste domingo (30) e foi recepcionado por milhares de apoiadores. 

Bolsonaro desembarcou na cidade para participar da Agrishow, um dos maiores eventos agropecuários do Brasil, que teve a cerimônia de abertura cancelada após uma polêmica envolvendo o ex-presidente. 

Centenas de apoiadores recebem Bolsonaro no aeroporto de Ribeirão Preto.

Ao chegar ao aeroporto de Ribeirão Preto, Bolsonaro era aguardado por apoiadores, a maioria vestida de verde e amarelo. Eles gritavam contra o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chamando-o de ladrão.

A polêmica em torno da presença de Bolsonaro fez com que a cerimônia de abertura da Agrishow fosse cancelada. Apesar disso, a chegada do ex-presidente foi comemorada por seus apoiadores que lotaram o aeroporto e ruas de Ribeirão Preto para recebê-lo.

Motociata e colete à prova de balas.

O ex-mandatário acompanhou a motociata de cima de um caminhonete, que percorreu as principais ruas da cidade.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível notar que Bolsonaro usava um colete à prova de balas por baixo da camisa.

O uso do equipamento é comum em eventos públicos com grande aglomeração de pessoas, como medida de segurança para o presidente.

A motociata contou com a participação de milhares de motociclistas, segundo estimativas da organização.

Postar um comentário

0 Comentários