Reunião fora da agenda com ministro da defesa e PGR, deixa meios de comunicação em alerta.
O (PGR) Augusto Aras se reuniu com Ministro da Defesa e os Comandante das Forças Armadas.O que chamou a atenção e que a reunião não estava agendada.
O procurador-geral da República, Augusto Aras, se reuniu com o ministro da Defesa Paulo Sergio e com o comando das Forças Armadas nesta quarta-feira 24/08/22.
A reunião ocorreu um dia depois que a Polícia Federal, autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, ter autorizado ação contra empresários que falavam em golpe no caso de perda do atual Presidente da República Jair M. Bolsonaro (PL). eleição deste ano de 2022.
O que chamou á atenção dos veículos de comunicação é que a reunião se sucedeu sem ter uma agenda definida.
A reunião acontece fora da agenda do titular do ministério público federal e é publicada na agenda do titular do Ministério da Defesa. Encontros com o Comandante do Exército General Freire Gomez, Comandante da Marinha Almir Garnier e Comandante da Aeronáutica Tenente General Baptista Junior.
A reunião aconteceu na Esplanada dos Ministérios na sede do Ministério da Defesa.Lembrando que está reunião, acontece um dia após a Polícia Federal tomar medidas contra um possível golpe de estado de conversas em grupo de wattsap de 08 grandes empresários Brasileiros. Todos os meios de comunicação foram pegos de surpresa, com este acontecimento.
0 Comentários