O Ministro do STF e Presidente do TSE Edson Fachin deu 5 dias para Bolsonaro se pronunciar á respeito de reunião com embaixadores no Alvorada.
Presidente Jair Bolsonaro convidou embaixadores de diversos Países e demonstrou através de slides á situação eleitoral do Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem cinco dias para se pronunciar sobre a ação contra ele, decisão impetrada por Edson Fachin, Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, nesta quinta-feira (21), citando reunião com embaixadores na última segunda feira dia 18/07/2022. As informações são do portal g1.
No Itamarati onde teve um encontro com o embaixadores no Palácio da Alvorada. Em uma reunião, Bolsonaro é acusado segundo partidos de esquerda e também pelo sistema, o chefe do Executivo é acusado de mentir acusado de propagar "notícias falsas no processo eleitoral".
A ação partiu dos seguintes partidos (Rede) do (PCdoB) do (PDT) e finalmente (PT). Foi solicitado que fosse tirado o vídeo das redes sociais de Bolsonaro da reunião e proibindo postagens semelhantes publicadas no futuro. Esta decisão gerou mais uma vez, indgnação nos apoiadores do Presidente Bolsonaro.
0 Comentários