Á coisa está caminhando para que os Homens de VERDE & OLIVA! Entre no cenário.
O ministro observou que as propostas carecem de esclarecimentos e pretendem ser debatidas o mais breve possível.
Até agora, o tribunal apenas disse que há divergências entre as propostas das Forças Armadas, mas não marcou uma reunião para discutir o assunto.
No vídeo abaixo, falamos de forma resumida á respeito das propostas.
Até agora, não houve menção a discussões técnicas, nem às Forças Armadas, mas o TSE indicou que não pretende aprofundar as discussões.
Até o momento, reitero que as Forças Armadas não responderam ao honroso convite do TSE para integrar a CTE (Comissão de Transparência Eleitoral), escreveu o ministro.
Queremos evitar o risco criando, maior transparência eleitoral para a sociedade Brasileira “A transparência permite que a sociedade entenda e aceite a segurança do processo eleitoral diante de possíveis riscos.
Reitero que as recomendações feitas pelas Forças Armadas! Requerem discussão entre os técnicos. Á medida em que ás Forças Armadas contribuirem, no aperfeiçoamento e melhorias no processo eleitoral com sugestões.
Tem no trabalho conjunto em garantir á proteção no pleito eleitoral e no fortalecimento da Democracia Nacional. Conclui o General e Ministro da Defesa: ( Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira )
0 Comentários