Alexandre de Moraes disse que Luiz Roberto Barroso contribui no aumento da crise entre os Poderes.

Alexandre de Moraes disse que Luiz Roberto Barroso contribui no aumento da crise entre os Poderes.

Moraes acusa Barroso por crise

Diante do mais recente episódio envolvendo o Supremo Tribunal Federal (STF), Ministros da Suprema corte, tiveram várias conversas com parlamentares nos últimos dias. 

Segundo o Jornalista Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, em conversa com senadores na semana passada, o ministro Alexandre de Moraes falou de uma "exacerbação" "responsável" pela crise gerada entre os Poderes da República.

Moras acredita que Barroso tem feito críticas ao governo federal e às Forças Armadas. Desnecessárias que só agravou ainda mais o mal estar entre os Poderes.

O Magistrado, que recentemente comentou online, em discurso a uma universidade na Alemanha que "As Forças Armadas (Brasileiras) estão trabalhando para atacar e desacreditar o processo eleitoral".

Surpresos com a opinião do Ministro, Autoridades, Políticos, Magistrados, a Federação e até os Militares negaram publicamente as acusações de Barroso afirmando que não haveria provas.

No dia seguinte, depois da carta publicada pelo Ministério  da Defesa, assinada pelo Ministro Paulo Sergio Nogueira de Oliveira. O Ministro Luís Roberto Barroso disse, publicamente que não comentaria mais nada sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários