Senador Eduardo Girão, fiscaliza obra na Cidade de Redenção no Ceará e descobre algo insultuoso.
Universidade Federal Unilab Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.
Gastaram mais de R$35 milhões em blocos que sequer estão habitados ainda por falta de planejamento e urbanização mínima para que os alunos possam chegar...
O desperdício dos recursos públicos durante Á Presidência do PT (Partido dos trabalhadores) Simplesmente chocante naquele lugar.
Fornecer justiça para todos, não para fins políticos. Não foi ocaso da obra "recentemente concluída" na Universidade Federal Estudantil UNILAB, (Universidade Afro-Brasileira de Fusão Internacional Lusófona).
Instituição federal voltada para o povo do Brasil e da África. Que demorou mais de uma década para ser concluída,
Assista o vídeo abaixo: Deixe o seu comentário:
Estamos coletando documentos para denunciar o caso às autoridades de fiscalização e controle do país. Devemos nos livrar dessa cultura maligna do mau uso dos fundos públicos, que muitas vezes está inextricavelmente ligada à corrupção e à impunidade. Concluiu o senador Eduardo Girão.
O trabalho está sendo feito no atual governo do presidente Bolsonaro, que pagou bilhões de reais aos municípios e governos dos 27 estados da República Federativa do Brasil para combater e prevenir uma pandemia apesar de enfrentar uma pandemia. Covid19.
0 Comentários