Marginal atira e acerta o seu próprio companheiro de assalto.
Nesta quinta-feira 04/11/21, na Avenida Saul Elkind, em Londrina no Norte do Paraná, a polícia iniciou uma investigação sobre um assalto em que o companheiro de um criminoso morreu em um posto de combustível.
E acabou se vendo nas imagens que ele foi morto pelo próprio comparsa no assalto por um tiro acidental. O Delegado de serviço ouviu o depoimento de testemunhas na Central de Flagrantes.
O Chefe de Polícia William Douglas disse: "Esta situação é conduzida pelo Plantão. Ouvimos todo o pessoal relevante, incluindo os frentistas e a polícia, para agilizar a investigação deste crime."
O crime ocorreu pela madrugada e foi capturado por câmeras de segurança. Um dos marginais atacou o frentista do posto, logo em seguida, quando seu parceiro sacou a arma, ocorreu um tiroteio que atingiu acidentalmente o outro suspeito.
Os trabalhadores relataram que os indivíduos abasteceram á motocicleta na qual conduziam antes do assalto. "Eles até pegaram gasolina e me deram 50 reais. Devolvi o troco. Um deles se dirigiu para trás de um caminhão em seguida saiu e me empurrou para trás com um revólver. relatou o Frentista".
Suspeita-se que o marginal agrediria a vítima com a coronha da arma a qual disparou acidentalmente. O individuo que levou o Tiro atacou o Frentista com vários socos e golpes de capacete, antes de ser baleado atingido na região mandíbula.
Veja o momento da agressão 3 do disparo:
Quando percebeu o que tinha feito, se apossou do dinheiro que estava na mão do Frentista, pegou sua motocicleta e fugiu ", disse o delegado responsável pela investigação:
A polícia está tentando identificar o fugitivo. Além do crime de agressão, também foi responsável por homicídio, ainda que o tiro tenha sido acidental porque:
O comparsa que foi atingido foi socorrido mais acabou falecendo no hospital. Mais tarde foi constatado que além da Polícia o Marginal estava sendo procurado, por amigos do comparsa morto no assalto..
0 Comentários