Eduardo Bolsonaro responde á Kim Kataguiri e demais Deputados do PT.
Ministro Paulo Guedes foi convidado á Câmara Federal, para dar explicações sobre sua Administração á frente da pasta da EconÕmia e também sobre seu investimento em offshore.
Vou reiterar que todos os dados foram entregues, quer eu saia da empresa ou um membro da família se torne permanentemente o proprietário do recurso, isso é absolutamente óbvio.
São recursos pertencentes à família, assim como bens. Foram colocados ali em 2014 e nada têm a ver com a minha função de ministro , reiterou.
Como poderia imaginar no Ano de 2014 que me tornaria Ministro em 2019, e que o Brasil e o Mundo, seriam atingidos pela Pandemia [CORONAVÍRUS], e que isto aumentaria o Dólar [USD], perguntou ele ?
Disse que não estava no departamento de governo" por oportunismo. "O ministro Guedes chegou a negar que tenha tomado medidas para aumentar a taxa de câmbio do dólar norte-americano.
Já que os depósitos offshore são denominados em dólares norte-americanos, se o dólar se valoriza, o investimento vai se valorizar.
Ninguém mais luta por um banco central independente. O poder de determinar a taxa de juros, trabalhando com a taxa de câmbio, é o BC que a possui. Se eu estiver interessado em fazer algo, colocarei o BC sob meu comando. "Finalizou Paulo Guedes"
Logo o Deputado Eduardo Bolsonaro, pediu á palavra e saiu em Defesa do Ministro Paulo Guedes, derrubando á narrativa dos Parlamentares de oposição.
De julgarem o Ministro sem provas, somente para desgastar á imagem do Governo Bolsonaro. Eduardo frisou também todos os feitos do Ministro á frente do Ministério da Economia
0 Comentários