O últimato dado ao Sistema, pelo Presidente Jair Bolsonaro.

O últimato dado ao Sistema, pelo Presidente Jair Bolsonaro.

O ultimato do Presidente Bolsonaro

No último Domingo dia 01 de Agosto de 2021. Foram multidões de pessoas as ruas pedindo á aprovação do voto auditável para as eleições de 2022.

O que não foi ouvido pelo TSE, muito menos pela Câmara Federal. Na qual foi rejeitada  pelos Senhores Deputados Federais á proposta de emenda á constituição á PEC 135 (voto auditável) de autoria da Deputada Federal Bia Kicis.

Há um detalhe muito importante. Em toda está questão que foi á "Fala" do Presidente Bolsonaro. Á uma multidão, concentrada em Brasília, onde ele fez através de Live com transmissão ao vivo.

Também na mesma data da manifestação pelo voto auditável. Que ocorreu em quase todas as Cidades do Brasil 01 de Agosto de 2021.

Veja o vídeo abaixo á respeito do Presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores.

A data já está marcada é será no dia 07 de Setembro, ( Dia da Independência do Brasil) será na Av: Paulista onde receberá caravanas do Brasil todo.

Á ruptura entre o Poderes praticamente já aconteceu. Vale lembrar, que desde de que o Presidente Jair Bolsonaro assumiu á Presidência da República em Janeiro de 2019.

Á maioria de suas decisões são questionadas, direta ou indiretamente, pela Suprema corte. Inclusive em alguns casos cancelando, decisões do Presidente. Exemplo: ( Nomeação do Diretor da Polícia Federal).

Mais nós ultimos dias, com o questionamento de Bolsonaro com relação da segurança das urnas eletrônicas, inclusive com o documento que ele apresentou, juntamente com o Deputado Federal Felipe Barros.

Onde um hacker teve acesso ao sistema do TSE de Abril a Novembro de 2018. Caso Investigado pela Polícia Federal. A relação entre Executivo e Judiciário ficou insustentável. 

"Enquanto o sistema luta incansavelmente para destruir Bolsonaro".

O apoio popular ao Presidente da República  só aumenta!






Postar um comentário

0 Comentários