Sem ouvir um apelo muito forte da População, Presidente do Senado Rodrigo Pacheco tenta pacificar o clima em reunião com Luíz Fux Presidente do STF.
O clima está fervendo, á População está muito revoltada com as últimas decisões da Suprema Corte. E estão preocupados com um possível golpe contra o Presidente da República. Apoiadores do Presidente Bolsonaro estão desinquietos nas redes Sociais. Milhares de perfis estão pedindo o Impeachmant de Ministros da Suprema Corte (STF).
O alerta se acendeu, com á decisão do pedido do Ministro Edson Fachin, quando juntamente com o aval de todo (STF) inocentaram o Ex Presidente Luíz Inácio Lula da Silva. Colocando ele elegível para concorrer á Eleição de 2022. Os institutos de pesquisa colocam Lula em Primeiro Lugar com mais do dobro dos votos á frente de Bolsonaro.
Mais o que á População está vendo é a rejeição massiva do Ex Presidente Lula o qual não pode ir ás ruas. Exemplo foi á viagem ao Piauí onde á videos circulando na internet onde se da para contar á dedo as pessoas que estavam á sua espera na Capital Terezina.
Á uma preocupação também o que esta acontecendo com a censura prévia em redes Sociais com aqueles que estão fazendo críticas ao Poder Judiciário e ao Poder Eleitoral. Sem contar á rejeição dos Parlamentares ao apelo público ao voto auditável.
Já se temem uma reação da população o qual já marcaram um último recado para o sistema. Marcado para o dia 07 de Setembro em que se fala de ter mais de 4 milhões de pessoas. Na Av: Paulista em São Paulo - S.P . Conservadores estão sendo perseguidos, tendo páginas, canais derrubados.
Á corda rompeu. Diz á maioria dos apoiadores do Presidente Bolsonaro. Exigindo uma reação.
0 Comentários