Voto auditável porque á tanta resistência por trás?

Presidente Bolsonaro nos últimos dias tem batido muito forte na questão do voto impresso!

Presidente Bolsonaro

Já a algum tempo á Deputada Federal Bia Kicis, eleita pelo Distrito Federal. Tem levantado está pauta hoje em votação, o voto auditável. Deputados que eram favoráveis hoje com o apoio do STF, estão contrários. Eleitores estão desconfortáveis, com declarações do Presidente Jair Bolsonaro na última sexta feira 09/07/2021.


Onde ele disse á apoiadores que urnas eletrônicas, são fraudulentas. E citou um exemplo das eleições de 2014. Comparando os candidatos presidenciáveis, Dilma Rousseff e Aécio Neves.
Onde segundo o Presidente Bolsonaro, ouve centenas de variáveis que daria á vitória, ao candidato Aécio.

"Houve fraude no TSE" palavras do Presidente, onde deixou Ministros irritados.  Principalmente o Ministro Luiz Roberto Barroso. Presidente do TSE. Não tenho medo da eleição, entrego á Bandeira ao vencedor sem problemas, mais com eleições com voto auditável disse Bolsonaro.

Presidente subiu o tom de voz, dizendo se as eleições não forem realizadas com o voto auditável em 2022 . Então não haverá eleições. O que está preocupando o Presidente Bolsonaro, e todos os Parlamentares que realmente o apoiam é a "questão dos últimos acontecimentos".

O arquivamento dos processos do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Pelo [Ministro Edson Faccin] onde ele tinha sido condenado em todas as instâncias do Judiciário. As pesquisas de Ibope onde colocam o ex-Presidente sempre em primeiro lugar. Presidente Bolsonaro é perseguido por todo o sistema.

Para derrubarem, falta perder o apoio da população, coisa que não tem acontecido. Pelo contrário á popularidade de Bolsonaro, aumenta á cada dia que se aproxima das eleições. Nos bastidores é muito falado que o Presidente tem que se cuidar. Com os últimos acontecimentos!

hashtag do voto auditável é um dos assuntos mais comentados, nos últimos dias!

Postar um comentário

0 Comentários