Impeachment contra o Presidente Bolsonaro é pedido por Vice Presidente da Câmara dos Deputados.

Depois de pedir Impeachment do Presidente Bolsonaro. O Deputado Marcelo Ramos tem recebido centenas de críticas em suas Redes Sociais:

Impeachment

O Deputado Federal Marcelo Ramos, que é Vice Presidente na Câmara de Deputados se irritou com o Presidente Bolsonaro, quando no dia 19/07/2021 na saída do Planalto, conversando com apoiadores chamou o Deputado do (PL-AMA) de "insignificante" 

Á crise surgiu por causa da votação da lei de diretrizes orçamentarias a (LDO) Onde Bolsonaro disse: Que o Deputado Marcelo Ramos atropelou o regimento. 

Onde ele não deixou votar o destaque do Partido (NOVO) onde tentava barrar o polêmico destaque, que tem o objetivo de aumentar o Financiamento para campanhas eleitorais no valor de 5,7 Bilhões.

Triplicando o valor. Que foi aprovado, com sessão presidida pelo próprio Marcelo Ramos, Dia 15/07/2021.

Marcelo Ramos foi além, abrindo requerimento para ter acesso aos 127 pedidos de impeachment protocolados, contra o Presidente Bolsonaro. 

Esta decisão, pressiona o Presidente Artur Lira (Câmara dos Deputados) Partido (PP-AL) á analisar o teor destas denúncias protocoladas contra Bolsonaro na questão Jurídica. 

O encaminhamento de algum destes processos tem á Incumbência, somente com o Aval de Artur Lira de prosseguir com o Processo de Impeachment. Em ocasiões, anteriores Artur Lira negou, prosseguir com qualquer pedido de Impeachment contra o Presidente. 

Até porque Lira é aliado de Bolsonaro. Mais á pressão para que ele aprove algum deste pedidos é muito grande. Principalmente pelos partidos de Esquerda. Marcelo Ramos depois que encaminhou este requerimento para abertura de Impeachment contra Bolsonaro. Teve suas redes Sociais, bombardeadas com críticas contra á sua decisão.


Postar um comentário

0 Comentários